Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

ENTREVISTA COM O IRMÃO DA JOVEM DE BOM JESUS DO NORTE ASSASSINADA EM GUARAPARI


Entrevista com Diego Santos da Rocha sobre a irmã Débora Santos da Rocha, assassinada em Guarapari-ES.

“A filha dela ainda não sabe da morte” | Diego Santos da Rocha, 27 anos, irmão de Débora 

Como você ficou ao saber da morte da Débora? 
Um amigo dela ligou para a minha mãe avisando. Fiquei desesperado, em estado de choque.
 

Como era a sua relação com a sua irmã? 
A gente não se falava há mais de um ano. A Débora era muito fechada, séria. Ela sempre foi muito solitária, desde quando morava em Bom Jesus do Norte. Eu sou o único irmão dela, e nós só temos nossa mãe, mas ela não costumava conversar com a gente sobre a vida dela.
 

Ela saiu de casa por vontade própria? 
Sim. Queria melhorar de vida. Ela foi embora e deixou a filha dela com a minha mãe. Hoje a menina está com quatro anos, e ainda não sabe que a mãe morreu.
 

O que acha que aconteceu? 
Não sei. Pensei que poderia ter sido um assalto, porque ela era vaidosa, gostava de andar arrumada, com muita prata. Mas não sei.
 

Ela morava sozinha?
Sei que ela tinha um companheiro, e que desde que foi morar em Guarapari teve três relacionamentos...mas nunca conheci nenhum namorado dela. 

E agora, como vai ser? 
A minha ficha ainda não caiu...não temos muito o que fazer, somos humildes. Vamos deixar isso com a polícia. Queremos saber o que aconteceu.

Fonte:
 a gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário