Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ADOLESCENTE DE 16 ANOS CONFESSA TER DECAPITADO O TIO

corpocorpo1
Adolescente teria confessado a co-autoria do crime onde a vítima foi decapitada
Três pessoas de uma mesma família foram presas na última terça-feira (05/08) por envolvimento em um crime que chocou a cidade de Cambuci em abril deste ano. Eles são acusados da morte de Rosemilton de Moraes Machado, de 48 anos, que foi encontrado decapitado no Rio Paraíba do Sul. Um dos acusados é um adolescente de 16 anos.
Segundo depoimento dos acusados, a motivação do crime teria sido uma discussão entre os familiares e a vítima, os quais eram vizinhos. Mas a linha de investigação da polícia aponta para problemas com o tráfico de drogas no local.
De acordo com a Polícia Civil, o menor, identificado como H.Z.F., teria confessado o crime, mostrando o local onde teria praticado o homicídio junto com o irmão, Carlos Henrique Zanadi, 25 anos. O adolescente contou a polícia que teria utilizado um facão para decapitar a vítima e em seguida teria jogado o corpo no rio.
A companheira do adolescente, Suéli Estoler Faria, 19 anos, e a mãe do menor, Luciana Ribeiro Zanadi, 42, também foram presas. Já o irmão e sua esposa, Vanessa Barbosa de Souza, 21, estão foragidos da justiça.
Os mandados de prisão foram expedidos no dia 31/07/2014. Todos os membros da família foram indiciados porque eles estavam juntos no dia do crime. O caso está sendo investigado pela 142ª Delegacia Legal de Cambuci.
As mulheres foram encaminhadas para o presídio feminino Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. Já o adolescente foi levado para o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) de São Fidélis.

Manuela Escalla – São Fidélis Notícias/Blog do Adilson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário