Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

JOVEM DE ITALVA VAI ESTUDAR MEDICINA NOS ESTADOS UNIDOS

GYSLAINE GONÇALVES DE MATOS
GYSLAINE COM AMIGOS E FAMILIARES.
                                    GYSLAINE COM A FAMÍLIA.
                              GYSLAINE COM OS IRMÃOS.
A jovem italvense Gyslaine Gonçalves de Matos de 26 anos, filha de nosso repórter fotográfico de nosso repórter fotográfico Gilmar Sana, é mais um orgulho da população de Italva.Ela embarcou na última quinta-feira (14/8), para a cidade de Carbondale no Estado de Illinois nos Estados Unidos, para aprimorar os seus estudos na medicina. Gyslaine estudou no extinto Colégio Cantinho Verde e no Colégio Estadual João Guimarães em Italva e agora está cursando medicina na Faculdade Estácio de Sá no Rio de Janeiro. A futura médica foi selecionada no programa Ciências Sem Fronteiras do Governo Federal e ficará no País Norte Americano por 1 ano e meio. 
Ela nos contou antes de embarcar que estava sentindo uma mistura de felicidade com tensão: "É uma grande novidade para a minha vida. Estou muito feliz mas ao mesmo tempo muito nervosa, afinal vou sair do meu país pela primeira vez e estarei muito longe da minha família por um bom tempo, mas será importantíssimo para a minha carreira de medicina", concluiu Gyslaine. A despedida da família e de alguns amigos aconteceu em clima de festa no domingo dia dos pais. 

Italva em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário