RUA ARISTIDES FIGUEIREDO.
RUA JOÃO RIBEIRO.
FINAL DA RUA JOÃO RIBEIRO E INICIO DO LOTEAMENTO.
HOMENS TRABALHANDO NO CALÇAMENTO
PARTE DO LOTEAMENTO.
O LAGO QUE SERÁ PRESERVADO.
PARTE DO LOTEAMENTO.
O DIRETOR DO DEMUT RALPH PIMENTA EXPLICANDO COMO FICARÁ O TRÂNSITO NAS RUAS ARISTIDES FIGUEIREDO E JOÃO RIBEIRO.
MARCELO BORGES, PETRÔNIO FIGUEIREDO E O CONVIDADO O EX-VEREADOR OZÉIAS DE GODÓI.
Na Sessão da Câmara Municipal da última quinta-feira (28/8), atendendo a um Requerimento do Vereador Moacir da Figueiredo (PT) compareceu ao Legislativo o empresário Marcelo Borges, proprietário do Loteamento Santa Edwiges, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT) Ralph Pimenta Gomes, Petrônio Figueiredo Secretário Municipal de Obras e como convidada a empresária Rosane Brandão.
O convite foi no sentido de como ficarão as Ruas Aristides Figueiredo e João Ribeiro com a obra para captar a água na entrada da Rua Genaro Rodrigues, passando pela Aristides Figueiredo e João Ribeiro até o loteamento com uma extensão de 1 km.
Pelo DEMUT ficou a explicação que haverá sempre meia pista para os veículos e pela Secretaria de Obras o acompanhamento com fiscais, já que toda a intervenção ficará por conta do proprietário do loteamento; a saber: O maquinário que será utilizado, mão de obra e as peças utilizadas o que causo estranheza da não participação direta do Município e da Empresa de Água. Marcelo afirmou que tem um prazo de 30 dias para executar todo o serviço de captação da água, começando no dia 08 de setembro e terminando no dia 30 do mesmo mês com a garantia de 97 lotes que ficaria para a municipalidade se toda a obra de estrutura do loteamento não for concretizada até 2016.
O Loteamento Santa Edwiges está situado em um terreno de 130.912,33 m2. E os 322 lotes em uma área de 83.917,78 m2 e está no final da Rua João Ribeiro no Bairro Sebastião Pimentel Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário