Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

MORRE DEPUTADO GLAUBER COELHO DEPOIS DE 10 DIAS INTERNADO

Foto: Vitor Jubini/Jornal A Gazeta
Após 10 dias internado, morreu, aos 40 anos, o deputado estadual Glauber Coelho (PSB), na manhã desta quarta-feira (10), segundo informou a assessoria de imprensa do parlamentar. Ele foi no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo após sofrer um acidente automobilístico na localidade de Pacotuba, zona rural do município. O deputado estava em seu primeiro mandato e era candidato à reeleição.
Foto: Bruna Athaide/ Foto Leitor A Gazeta
Glauber Coelho sofreu um acidente na rodovia ES-482, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Alegre, na tarde do último dia 10 de agosto. Três veículos se envolveram na colisão. De acordo com testemunhas, o impacto da batida foi forte e um dos veículos atingidos teve a lateral completamente destruída. Nele estavam um casal e duas crianças, sentadas no banco de trás. Os carros giraram na rodovia e foram parar no acostamento. No terceiro carro envolvido na batida, estava apenas o condutor, que teve fraturas nas duas pernas.
Na última sexta-feira (15), uma tomografia havia constatado um edema cerebral no deputado, mas ele não teve qualquer alteração no quadro clínico, segundo divulgou o boletim médico do Hospital Evangélico.
Durante a sessão ordinária desta manhã, o deputado Theodorico Ferraço (DEM), presidente da Casa, anunciou o falecimento de Glauber. A assessoria de imprensa do político ainda não tem informações detalhadas sobre a morte e sepultamento.
Atuação pública
Glauber Coelho foi eleito deputado estadual em 2010, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em seu primeiro mandato Ales, era o 2º vice-presidente da Mesa Diretora, membro efetivo das comissões de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente e vice-presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Educação no Campo. Na Assembleia, também assumiu a 2ª Secretaria da Mesa Diretora e presidiu a Frente Parlamentar Saúde para Todos.
Perfil
Glauber da Silva Coelho, 40 anos, nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, filho de José Affonso Coelho e Vilma da Silva Coelho. Ele era casado com Fernanda Aguilar Coelho e tinha uma filha de dois anos e três meses.
Formado em Direito, Glauber Coelho era pós-graduado em Gestão Pública e foi por três vezes vereador em Cachoeiro de Itapemirim. Dos seus 40 anos, 15 foram dedicados à política. Além de vereador, foi secretário municipal de Saúde, da Criança, Adolescente e Juventude; Agricultura; Defesa Civil e Meio Ambiente.
G1 ESPIRITO SANTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário