FOTO/DIVULGAÇÃO.
O cantor Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola de samba carioca Beija-Flor de Nilópolis, está na bronca com a Prefeitura de Aracruz. O artista alega que fez um show na cidade e que há cinco meses está à espera do cachê de R$ 59 mil.
O sambista se apresentou em um palco montado na Praia de Santa Cruz, para um público de cerca de 15 mil pessoas. A apresentação teve entrada franca. Mas desde o momento em que chegou à cidade, ele afirma que já enfrentou problemas.
"Banquei as passagens da banda e jantar para todos, já que não fomos bem recebidos pela organização do evento. E antes mesmo de subir para cantar, no sábado, já alegaram um problema e disseram que pagariam na segunda-feira. Essa segunda-feira nunca chega", comenta.
De acordo com Neguinho da Beija-Flor, só com as passagens o prejuízo chegou a quase R$ 10 mil. "Toda vez que a gente faz contato, é um prazo novo. O pagamento sempre vai ser feito na mesma semana, sem falta. E eu nunca recebo. É lamentável", desabafa.
A Prefeitura de Aracruz informou que o pagamento ainda não foi efetuado devido a irregularidades na documentação da empresa que representa o cantor. Diante dessa situação a prefeitura preparou um novo processo administrativo para que o pagamento seja realizado à pessoa física, ou seja, diretamente ao artista, o que deve acontecer nos próximos dias.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário