IMAGEM/ILUSTRATIVA.
Policiais civis prenderam, mais um homem pelo uso indevido da tornozeleira eletrônica. Dessa vez, a prisão aconteceu em Guaçuí. L.S.B.J., 20 anos, foi detido por meio de um mandado de prisão preventiva, no bairro João Ferraz de Araújo, no município.
Segundo o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegado José Maria Martins Simão, a mãe do rapaz ligou para a Delegacia e disse que o filho retirou a tornozeleira eletrônica que havia sido instalada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). “Fomos até a casa do suspeito para verificar a denúncia. Após constatarmos o fato, comunicamos ao juiz e foi expedido o mandado em desfavor dele”, informou o delegado.
José Maria Martins explicou que, no dia 20 de abril deste ano, L.S.B.J. foi preso, em flagrante, por furto e no último dia 1º, saiu do presídio usando a tornozeleira. “Na Delegacia, o detido disse que conseguiu retirar o equipamento sem danificá-lo e que há dez dias estava sem ele”, contou o delegado que disse ainda que L.S.B.J. já possui várias passagens por furto, roubo e tentativa de homicídio.
O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil-ES.
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário