Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO DE DROGAS EM BAIRRO DE GUAÇUÍ

Por meio de denúncias anônimas a Polícia Militar de Guaçuí prendeu na manhã desta terça-feira (04), Gean Ribeiro de Souza, 24 anos, vulgo “Tiquinho” suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro Antônio Martins.
Uma das equipes de policiamento ostensivo motorizado estava checando uma denúncia recebida quando avistou “Tiquinho” em uma motocicleta seguindo em direção ao bairro João Ferraz de Araújo, indo de encontro a outro suspeito de tráfico de drogas, e ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga em alta velocidade, sendo alcançado e abordado na saída da cidade onde os policiais encontraram com o suspeito uma pequena quantidade de maconha e R$ 650,00 em dinheiro.
Durante a condução e com a repercussão imediata da prisão, a central de operações da Polícia Militar recebeu várias ligações anônimas via telefone 190 dizendo ser “Tiquinho” o chefe do tráfico no bairro Antônio Martins em Guaçuí, informando ainda detalhes importantes como parceiros, compradores e até que no interior de sua residência havia uma pistola rotineiramente ostentada por ele no local onde reside.
De posse das informações, equipes de policiais realizaram buscas na residência indicada, sendo apreendida uma pistola calibre 380 com onze cartuchos intactos, maconha, vários cordões e pingentes, diversos aparelhos de celular, seringas descartáveis e mais R$ 250,00 em dinheiro.
O acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil juntamente com todos os objetos apreendidos, onde os aparelhos celulares serão periciados e os dados das agendas checados como ligações recebidas, efetuadas, agendas e mensagens.
Para o tenente Xavier, a participação da população foi indispensável para o êxito da prisão e apreensão dos objetos. “Todas as importantes informações foram anotadas e serão checadas, onde certamente nos ajudarão a mapear com clareza os locais onde devemos intensificar nossas ações bem como ajudarão a Polícia Civil nas investigações já em curso e futuras ações”, finalizou.

Divulgação/PMES.
Blog do Jailton da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário