Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

MÃE DE CRIANÇA QUE FOI TRANSFERIDA PARA O RIO AGRADECE AO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO.

O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem:
“Bom dia Jailton... Sou a mãe da neném que foi transferida ontem pro Rio... Maria Valentina o nome da minha filha... Gostaria de ressaltar o cuidado que todos da ala da pediatria tiveram com a vida da minha filha. O empenho a dedicação.
Mesmo com a saúde estando difícil, a assistente social, psicóloga do hospital os enfermeiros chefe, as pessoas q cuidam da limpeza, todos se esforçaram ao máximo pela vida da minha filha, Dr Alcemar que cuidou dela, dedicou tempos vigiando ela, existem profissionais e profissionais e esses que cuidaram da minha filha fizeram com amor, por mais que seja o trabalho deles, eles deram muito mais que isso, deram muito mais tempo e muito mais dedicação... Montaram uma UTI de emergência no quarto pra minha filha e de minuto em minuto ia um enfermeiro ver como minha filha estava....
Eu agradeço a Deus pelos profissionais que Ele botou para cuidar da minha filha.
Mayara Cardoso Brandão.” 

Blog do Jailton da Penha


Nenhum comentário:

Postar um comentário