Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E LEVAM CERCA DE R$ 2 MILHÕES ESCONDIDOS NO SOFÁ

lamento. Idoso procurou a polícia e fez ocorrência de roubo. (Carlos Emir)
Uma quantia de quase R$ 2 milhões teria sido roubada na manhã desta terça-feira em Campos. O caso veio à tona no início da tarde, quando o empresário aposentado do ramo de retífica H.C.A., 87 anos, chegou à sua casa, na Avenida Alberto Torres, Parque Leopoldina, viu tudo revirado, deu por falta do dinheiro e procurou a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (BO).
A delegada assistente da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), Natália Patrão, não descarta qualquer hipótese e diz que no início das investigações várias pessoas são suspeitas, entre elas, os filhos, a namorada de 40 anos e a empregada doméstica.
Em depoimento na unidade policial, a empregada, que trabalha para o empresário há cinco anos, contou que ao retornar da padaria foi rendida por dois homens armados. Ela foi ordenada a entrar na casa do idoso. Ele sofre com problema de audição e não estava no local no momento do assalto. Os suspeitos reviraram vários pertences e acabaram localizando o suposto dinheiro, escondido dentro do sofá da sala.
Em seguida, os criminosos entraram em um carro de cor branca e fugiram para rumo ignorado. A chegada e a saída dos três suspeitos – dois teriam invadido a casa e um ficado dando cobertura do lado de fora, de dentro do veículo – foram filmadas pelas câmeras de segurança de uma farmácia próxima à residência do idoso.
Um dos filhos chegou a informar a imprensa que todo o dinheiro do pai é declarado e não soube informar o porquê dele guardar tanto dinheiro em casa. De acordo com a delegada, existe um inventário no nome do empresário. “Por isso que todos são suspeitos. Vou ouvir todo mundo e tentar pegar mais imagens para identificar os criminosos”, adiantou.

O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário