A professora Alessandra Guimarães Luiz, de 40 anos, flagrou a imagem de uma suposta mulher apoiado em uma mureta e debaixo de um poste de luz
Depois de um período de férias de uma semana em Guarapari, uma turista do Distrito Federal se surpreendeu ao rever suas fotos tiradas no balneário capixaba.
A professora Alessandra Guimarães Luiz, de 40 anos, flagrou o "fantasma" de uma mulher apoiado em uma mureta e debaixo de um poste de luz. O registro foi postado em redes sociais e provocou divergência de opiniões. Fotógrafos ouvidos pelo site G1, do Distrito Federal acreditam que o vulto possa ser efeito da iluminação ou montagem.
Alessandra diz que usou o celular para fazer a foto, no dia 2 de julho, porque queria mostrar como estava a lua a algumas amigas. Ela negou à reportagem do G1que tenha manipulado a imagem.
Após postar a foto em uma rede social, mais de mil pessoas comentaram a imagem. Alguns consideraram que poderia ser falha no equipamento, outros acreditavam que, de fato, poderia ser a aparição de um espírito.
A professora revelou que o suposto "fantasma" não aparece em nenhuma outra imagem. Um dos fotógrafos ouvidos pela reportagem diz que não é possível descartar nenhuma possibilidade, incluindo as de montagem, efeito da luz ou mesmo "tremida" na hora do registro. Com informações do G1
Gazeta Online/Com informações do G1
Foto: Alessandra Guimarães Luiz/Arquivo Pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário