Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

LOCUTOR DA RÁDIO BOM JESUS LÉO CARLOS SE MANIFESTA SOBRE SEU PROBLEMA DE SAÚDE E AGRADECE

"Prezados amigos do Facebook:
Venho informar a todos que passei por um intervenção cirúrgica na última Terça-Feira 16-02-2016 no Hospital São José do Havaí na cidade de ITAPERUNA, para a retirada de um Cálculo Renal de 7mm. 

Foram momentos de muita dor e sofrimento com indas e vindas tanto a UPA de Itaperuna como o Hospital São José do Havaí, desde o dia 08 de fevereiro. O procedimento não poderia ser feito pelo SUS, que não cobre esse tipo de intervenção segundo informações. E o valor cobrado era de R$ 7.600,00. Mas com auxílio de meus pais e meu irmão que correu atrás e procurou a Senhora Isabel que faz parte da Direção do Hospital São José do Havaí, que gentilmente ouviu o apelo, e apar da necessidade que era esse procedimento, foi liberado para que a Cirurgia fosse realizada e a retirada desse Cálculo Renal, pois a cada dia a mais de demora poderia provocar uma infecção generalizada.

Hoje estou em recuperação em casa e em breve estarei voltando as minhas atividades de trabalho normal se Deus quiser!
Agradeço a todos pelas orações, telefonemas, mensagens e preocupações.
Especialmente Deus e Nossa Senhora que nunca me deixaram desamparado. Meus Pais que estão sempre ao meu lado me apoiando e se preocupando com minha saúde. Minha irmã Luciana e meu Cunhado Ronan que gentilmente colocaram seu carro a disposição e me levaram para consultar inúmeras vezes. Meu Irmão Luciano, que correu atrás e conseguiu agilizar com a Diretoria do Hospital São José do Havaí minha internação e o procedimento cirúrgico. Agradeço ao DR. Gilson Borges um Super profissional da Medicina que acompanhou o estado que eu estava e a dedicação de me encaminhar ao Hospital São José do Havaí para exames.
A cidade de ITAPERUNA está de parabéns pelos profissionais que tem na UPA 24 horas, Enfermeiros e Médicos super capacitados e o carinho para atender os pacientes, existe uma demora e espera devido ao número imenso de pacientes a cada momento, mas o atendimento é sensacional. 
Agradeço também aos Médicos do Hospital São José do Havaí: DR: Frederico e DR: Fabiano pela cirurgia na retirada do Cálculo Renal.
Mensagem de Reflexão:
A vida é uma passagem de grandes ensinamentos. Tudo aquilo que plantamos, colhemos e repartirmos com nossos irmãos. 
Nada de material se leva desse plano, apenas o que de bom fazemos e compartilhamos com nossos semelhantes."
Léo Carlos Fortunato de Egídio.

Blog do Jailton da Penha


Um comentário:

  1. Léo, boa noite!
    Te desejo uma recuperação rápida e com sucesso. Que Deus e Nossa Senhora esteja com você.

    ResponderExcluir