Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MORADOR DA FAZENDA SANTA FÉ EM ROSAL FAZ APELO AS AUTORIDADES




O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp nesta segunda-feira (8/1) a seguinte mensagem de Zequiel Jesus da Silva da Fazenda Santa Fé.
“ Jailton bom dia.
Eu moro na Fazenda Santa Fé pra cima de Rosal. Sexta-feira (5/2) minha casa foi roubada durante o dia, eu estava trabalhando ,quando cheguei vi a janela aberta e ao entrar dei falta da televisão de 14 polegadas, 01 aparelho de antena parabólica, 01 aparelho de som, 01 botijão de gás, 01 sanduicheira, 02 frangos que estava na geladeira e 02 quilos de carne de boi.
Fui até Rosal na Polícia e eles falaram que não podiam ir a Santa Fé porque estavam sem viatura, mas no outro dia (sábado) eles iriam, mas até hoje segunda-feira (8/2) eles não vieram. Nós estamos abandonados aqui em cima na Santa Fé. Nesse mesmo dia (5/2) cinco casas foram roubadas aqui perto.
Meu nome é Zequiel Jesus da Silva e queria que você publicasse aí no seu Blog pra ver se as autoridades façam alguma coisa por nós aqui”.

WhatsApp.
Blog do Jailton da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário