Foram transferidas para a Polícia Federal em Campos, a vereadora Linda Mara Silva, a assessora dela, Elisabeth Gonçalves, a secretária de Desenvolvimento Social Ana Alice Ribeiro Lopes e o marido da secretária. A chegada dos presos foi acompanhada por dezenas de populares que se aglomeraram em frente a unidade policial, chegando a proferir palavras de baixo calão.
Presos na manhã desta segunda-feira (31/10), no Hotel Augustus, na Rua Bolivar, no bairro de Copacabana, a transferência foi feita em dois veículos descaracterizados — um com Linda Mara e Beth Megafone e outro com Ana Alice e o marido — acompanhados por viaturas da Polícia Federal. Após prestar esclarecimentos, o marido de Ana Alice foi liberado. Antes de serem transferidos, os presos chegaram a levados para a Superintendência da Polícia Federal, na Praça Mauá para procedimentos de praxe.
Transportava a vereadora, um Fox branco, chegou a ser cercado por populares que batiam na lataria e gritavam palavras de baixo calão. Linda Mara chegou a ser flagrada, por fotojornalistas, rindo no interior do carro. Todos os presos, segundo o delegado Paulo Cassiano, tiveram o paradeiro descoberto após uma denúncia anônima. Um campista as viu passeando pela Barata Ribeiro e comunicou ao plantão da Delegacia.
Linda Mara, Ana Alice e Beth estavam foragidas desde o dia 26, quando foi realizada mais uma etapa da operação que investiga o uso indevido do programa social Cheque Cidadão para compra de votos na eleição deste ano. Contras elas, haviam mandados de prisão temporários e um preventivo.
Já o marido de Ana Alice, que foi colocado em liberdade minutos depois de chegar à sede da PF, tinha contra ele um mandado de condução coercitiva.
Ururau-Foto Vagner Basílio
|
terça-feira, 1 de novembro de 2016
LINDA MARA E ANA ALICE TRANSFERIDAS PARA A PF EM CAMPOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário