Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ASSASSINADA APÓS CONFUSÃO

A adolescente Letícia Barreto, de 14 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (22) em frente da casa onde morava, na Avenida Carmem Carneiro, no KM-8, em Campos. A menina ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, outro adolescente de apenas 17 anos, teria discutido com Letícia em uma festa que aconteceu dias antes de ele matá-la. Na ocasião, ela teria dado um tapa no rosto de J.P.C, que reagiu a ameaçando de morte.
Ainda segundo a polícia, os militares que participaram das buscas não apreenderam J.P.C, que teve um comparsa no crime, porque os dois se esconderam em um matagal próximo as ruas Antônio Martins Coutinho e Poeta Mário Nilton Filho, ruas onde os dois moram.
Revoltada, a família da menina quer justiça. Os suspeitos de terem matado Letícia, apesar de novos, já são velhos conhecidos da polícia. Eles têm envolvimento com tráfico, roubo a coletivo e a transeuntes.
O caso foi registrado na Delegacia de Guarus. A Polícia Civil vai pedir à justiça mandado de busca e apreensão para o assassino e o comparsa.

Notícia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário