Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

PM PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO APÓS APURAR DENÚNCIA DE ESTUPRO COLETIVO EM ALEGRE

A Polícia Militar prendeu J.S., 40 anos, o “Jorge Tatu” por latrocínio (roubo seguido de morte), e apreendeu um menor, de 17 anos, por lesão corporal, após apurar denúncia de suposto estupro coletivo no distrito de Vila do Café, em Alegre.
De acordo com a polícia, às 16h20, militares em serviço na viatura RP 3627 prosseguiram ao distrito de Vila do Café, na estrada para os Três Morros, para atendimento a uma ocorrência de possível estupro coletivo. Chegando na estrada do Café para São José do Calçado os PMs encontraram o solicitante bastante embriagado, que relatou que ele e sua companheira foram chamados para trabalhar em uma lavoura de café na localidade de Três Morros e ao se deslocar para a lavoura foi forçado a descer, sendo ameaçado com uma foice pelo menor, de 17 anos, que juntamente com outros homens subiram para a lavoura com a sua companheira e por acreditar que a mulher seria vítima de estupro coletivo acabou acionando a guarnição.
Em contado com B.G.O. a mesma informou aos policiais que os homens eram seus amigos e que não foi abusada sexualmente, mas relatou que foi agredida pelo menor com socos no rosto.
Ao checar a documentação dos abordados, que estavam embriagados, os PMs constataram que contra J.S. havia um mandado de prisão em aberto por latrocínio.
J.S. e o menor foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Alegre para as medidas legais.

Aqui Notícias/imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário