Páginas

domingo, 30 de julho de 2017

BOM JESUS DO ITABAPOANA: "OLHA A SITUAÇÃO DA RUA"

A imagem pode conter: carro
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Foto:WhatsApp
O Blog do Jailton da Penha recebeu neste domingo (30/07) pelo WhatsApp a seguinte mensagem:
“Peço para postar no seu Blog, pois já estou cansado do descaso da Prefeitura, na Rua Hercília Ribeiro Ferreira (Centro), em frente ao número 99, em Bom Jesus do Itabapoana, Já falei com o Secretário e o Prefeito, os dois estão cientes, mas até hoje não fizeram nada. Não dá para colocar o carro na garagem."Olha a situação da rua".
WhatsApp:9XX2X-4XX5

Blog do Jailton da Penha JDP

2 comentários:

  1. Boa noite. Ao senhor prefeito de Bom Jesus do Itabapoana. Não sei quem responde pelo seu Facebook. Mas sendo você ou algum acessor. Quero lhe perguntar pq você pediu para me add? Já que eu não consigo entrar na garagem da minha casa com meu carro, pq a rua está destruída devido um obra feita de forma ilegal. Que causou o desabamento da metade da rua em Novembro do Ano passado. Talvez você não saiba o nome da rua. Vou facilitar. A Rua se chama Hercilia Ribeiro Ferreira. E até agora não foi resolvido. Peço que você acesse o blog do Jailton da Penha, para ver o que aconteceu com meu carro no dia do aniversário do meu filho de 9 anos. Que ficou chorando achando que meu carro iria cair no barranco. E o que eu mais lamento é que uns anos atrás eu ia para Rosal, junto com meu primo Duda que hoje mora nos EUA e meu primo Rafael para brincar com você quando vcê era criança. A outra parte eu mando depois para não ficar cansativo de ler. Roberto Tatu
    #RedeGlobo Barbara Alves .
    #JailtondaPenha

    ResponderExcluir
  2. O secretário de obras Vinicius Borges, ficou de vir conversar sobre a situação da rua, só não avisou quando:-)

    ResponderExcluir