Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

TRANSEXUAL DE BOM JESUS É IMPEDIDA DE ENTRAR NO BANHEIRO FEMININO DA RODOVIÁRIA E CASO VAI PARAR NA DELEGACIA


Leia abaixo o relato de Larissa que disse que nunca havia sido tão humilhada
“No dia 10 de junho de 2017 passei um constrangimento no banheiro da rodoviária por ser uma transexual, um segurança me fez passar maior humilhação da minha vida com a rodoviária cheia.
Ele não quis deixar eu entrar no banheiro, cheguei de Bom Jesus pois moro aqui e estava indo passear ai em Itaperuna, estava muito apertada, querendo ir ao banheiro, ao chegar na rodoviária desci do ônibus e fui direto ao banheiro. Quando cheguei ele parou na minha frente dizendo que meu banheiro era masculino e não feminino, que eu só iria entrar se mostrasse os documentos com o nome de mulher, a rodoviária estava cheia e todo mundo ficou olhando e rindo, nunca passei por isso, sendo que quando fui uma vez ele deixo eu entrar achando que eu era uma mulher e barrou uma amiga que estava comigo. Quando voltei perguntei a ele porque deixo eu entrar e minha amiga não, ele falou porque a senhora é moça e ele não é, quando foi dessa vez, fez eu passar por uma humilhação que tive que para na delegacia.
Acho isso um absurdo isso acontecer logo na rodoviária de Itaperuna, respeito e bom e todos nos gostamos.”

Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário: