Por volta de meia-noite desta quarta-feira (26/07), uma dupla chegou ao ponto de táxi na Rodoviária de Bom Jesus do Itabapoana-RJ pedindo uma "corrida" para o município de São José do Calçado-ES com o taxista Ademar, proprietário do táxi nº 037. O taxista aceitou leva-los por R$ 30,00 e ao chegar na entrada do município capixaba, próximo ao bairro João Marcelino de Freitas (Vala) a dupla anunciou o assalto, apontando uma faca para o pescoço do taxista.
Os acusados fizeram o taxista descer do veículo e roubaram o celular e dinheiro, e teriam informado que abandonariam o carro na Rua da Feira (Beira Rio) em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.
O taxista retornou a pé de São José do Calçado-ES para Bom Jesus do Itabapoana-RJ, e não acionou a Polícia Militar Capixaba para registrar a ocorrência no local onde ocorreu o crime. Ao chegar em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, por volta das 4 horas da manhã, o mesmo recuperou o veículo no local informado pelos suspeitos.
Um grupo de taxistas seguiu para a porta da 144ª Delegacia de Policia de Bom Jesus do Itabapoana-RJ e deram início á uma manifestação.
A Polícia Civil informou aos taxistas que o registro da ocorrência deveria ser feito na Delegacia do município capixaba, pelo fato do crime ter sido praticado no Espírito Santo.
Com informações AG
Nenhum comentário:
Postar um comentário