Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

CORRE-CORE, GRITARIA E TIROS DURANTE MAIS UMA TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DE CAMPOS

A manhã desta quarta-feira (5) foi de mais violência no Centro de Campos. Uma dupla armada tentou assaltar uma joalheria na rua Lacerda Sobrinho, próximo à Igreja Catedral, no Centro de Campos. A ação gerou corre-corre e até tiros, assustando as pessoas que passavam pelo local.
De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos foi encontrado na Rua Governador Teothônio Ferreira de Araújo a poucos metros de onde tentara assaltar. Além dele, outro criminoso também estava junto, mas não foi encontrado e conseguiu fugir.
Ainda segundo a PM, os dois entraram na joalheria e, antes mesmo de anunciarem o assalto, funcionários começaram a gritar, já imaginando que se tratava de um assalto. Os dois se assustaram com a ação e começaram a correr. Revoltados com tanta insegurança, vários transeuntes e até comerciantes correram atrás deles, chamando ainda mais atenção no Centro da cidade.
O rapaz foi levado para a Delegacia do Centro, onde foi atuado por tentativa de assalto e porte ilegal de arma. Como é menor de idade, será transferido para o Centro de Ressocialização, onde ficará apreendido até completar 18 anos e, posteriormente, solto.

Notícia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário