Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CONFIRMADO: CRIANÇA DE UM ANO FOI MESMO ESTUPRADA ANTES DE MORRER, E COMPANHEIRO DA AVÓ É PRESO

Foi confirmado, na manhã desta segunda-feira (14), que a pequena Talissa Nunes da Silva, de apenas 1 ano e quatro meses, foi mesmo estuprada em Apiacá, cidade do Espírito Santo próximo a Bom Jesus do Itabapoana. O bebê morreu na última sexta-feira (11) no Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim. Embora a menina tivesse sido internada em Cachoeiro, o estupro aconteceu dentro da casa da avó materna, em Apiacá.
De acordo com a Polícia Civil, o namorado da avó da criança, um homem apenas identificado como Gilmar, de 58 anos, foi preso na manhã de hoje após os resultados do Instituto Médico Legal (IML) confirmarem a causa da morte da criança.
Segundo o delegado que investiga o caso, Gilmar não foi preso no dia em que a menina morreu porque ainda não haviam provas concretas de que ela sofrera abusos sexuais. A polícia, no entanto, já desconfiada do estupro, pediu à justiça um mandado de prisão para ele.
O crime brutal chocou a pequena cidade de Apiacá e toda região. No fim de semana, dezenas de moradores foram às ruas da cidade e fizeram manifestações pedindo justiça.
A família da criança mora em São José do Calçado, mas passava alguns dias na casa da avó paterna. A polícia vai apurar se a avó sabia ou não que a neta havia sido abusada sexualmente.

Fonte: NOTÍCIA URBANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário