Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

FAMÍLIA TEM CARRO ALVEJADO POR VÁRIOS TIROS SUPOSTAMENTE DADOS PELA POLICIA EM BOM JESUS



A leitora do Blog do Jailton da Penha, Thais Andrade, entrou em contato para relatar um fato, que segundo ela, teria acontecido na ultima sexta-feira, dia 28 de julho. Thais conta que o carro onde estava foi supostamente alvejado por vários tiros de policiais disfarçados. Veja abaixo o relato:
"Bom dia
Queria dá um depoimento sobre o que aconteceu comigo, com meu pai, e meu irmãozinho na noite de sexta-feira!
Estávamos indo pra festa de Pirapetinga, Em um certo ponto na nossa frente ia três carros, uma caminhonete estrada, um gol, e uma blasé preta, Até então tudo bem, Mais em um certo ponto existia duas entradas uma pra esquerda e outra pra direita, eles entraram pra direita, e nós seguimos pra esquerda, quando vimos eles já estavam atirando no nosso carro, dentro desses três carros estavam alguns polícias disfarçados, Então paramos o carro, e meu pai desceu, eles acertaram nosso carro nos pneus, um trazeiro e outro dianteiro, e um tiro acerto no banco de trás onde eu iria sentada se eu não estivesse sentada na frente.... Estávamos eu, meu pai, e meu irmão! Eles nós abandonaram no meio da estrada com os dois pneus furados e um tiro na poltrona que por pouco não me atingiu....
Imprudentes esses polícias que nem socorro nao prestou
Graças a um amigo do meu pai que morava perto nós ajudou."
Thais Andrade
O Blog do Jailton da Penha recebeu da 144ª DP (Bom Jesus do Itabapoana) que os fatos estão sendo apurados com a maior seriedade e que nos próximos dias será dado o desfecho da apuração.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário