A mãe da adolescente Fabiana de Paula Moreira Gomes, de 15 anos, está à procura da filha desde a madrugada do último domingo (30), quando a adolescente saiu de casa dizendo que ia ver uma briga que estava acontecendo no bar da rua onde mora, no bairro São Miguel.
Dona Autelina acredita que a história foi uma desculpa inventada pela filha para sair de casa. Ela teme que a adolescente tenha ido se encontrar com o namorado e agora esteja sendo mantida em cárcere privado.
Segundo dona Autelina, alguns dias atrás, um rapaz de 18 anos foi à casa dela pedindo para namorar sua filha, mas ela negou porque o jovem, segundo ela, teria fama de perigoso. Mesmo assim, o relacionamento entre os dois continuou. A adolescente teria dito à irmã que para se livrar do relacionamento, teria que sair da cidade. “Minha filha chegou a chamar a irmã dela pra ir morar fora”, conta a mãe.
Na última segunda-feira, Fabiana atendeu o celular e, de acordo com a mãe, negou estar com o namorado e disse que voltaria pra casa no mesmo dia, o que não aconteceu. Depois disso, o celular da adolescente foi desligado.
De acordo com a Polícia Civil de Guaçuí, as investigações sobre o desaparecimento de Fabiana estão em andamento. Várias denúncias já foram apuradas, contudo sem sucesso. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a polícia pelo número 181 ou (28) 3553-1519.
Aqui Notícias/Foto: divulgação/Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário