Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MULHER ACUSA HOMEM DE ESTUPRAR BEBÊ EM APIACÁ

Por volta das 18h30 de ontem (10), uma bebê, com menos de um ano de idade, foi internada em estado grave no hospital José Monteiro, em Apiacá, suspeita de ter sido vítima de estupro.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança contou que ao trocar a fralda da filha percebeu que haviam algumas marcas no órgão genital da criança, então a levou para ser examinada. Ao ser atendida, uma profissional da área de saúde suspeitou que ela havia sido abusada sexualmente.
A mãe da criança registrou denúncia na PM, acusando o um homem, de 58 anos, como autor do crime. Ela suspeita que a filha tenha sido abusada dentro da própria casa, pelo suspeito que é companheiro da avó paterna da bebê.
A vítima foi transferida em estado grave para o hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana – RJ, de onde foi encaminhada em seguida ao Hospital Infantil “Francisco de Assis” (HIFA) de Cachoeiro de Itapemirim.
Bebê respira com ajuda de aparelhos
A diretoria do Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA), de Cachoeiro de Itapemirim, informou nesta manhã (11) que a bebê está em estado grave na UTI e respira com ajuda de aparelhos.
Ainda segundo a diretoria, o tratamento de oxigenoterapia se deve ao quadro de pneumonia que a criança apresenta. O hospital confirmou a existência de lesões na boca e na região genital da vítima, mas declarou que apenas um perito pode atestar se houve estupro ou não.
De acordo com a Polícia Civil, a PM não pôde conduzir o suspeito por falta de provas, já que no momento da denúncia não havia um médico perito que pudesse definir o fato como estupro. O caso que é acompanhado pelo Conselho Tutelar é investigado pela PC.

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário