O sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), confirmou nesta terça-feira (02/08), que morreu na Bacia de Campos, um cozinheiro que trabalhava embarcação Skand Amazona. Francisco Barros da Silva Neto passou mal por volta das 21h.
Na página do sindicato a informação é de que o trabalhador foi transferido para a plataforma de PRA-1 onde recebeu cuidados do enfermeiro. Após o atendimento na enfermaria de PRA-1 por vídeo conferência com o médico em terra foi solicitado o apoio aeromédico, mas na chegada do médico a bordo foi constatado o óbito.
A diretoria do sindicato reitera seus sentimentos à família do companheiro falecido. E manifesta sua insatisfação com as gerências de RH da Petrobras, que somente informaram o fato a instituição após questionamento de denúncia recebida da categoria.
"O NF solicita a todos os trabalhadores que continuem trazendo as denuncias ao sindicato, pois vocês são os nossos olhos e ouvidos!" - afirma o diretor Alexandre Vieira.
O Site Ururau encaminhou pedido de resposta a Petrobras, mas até a hora da publicação dessa matéria não havia recebido retorno.
URURAU/Fonte Redação/ Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário