Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DUPLA É PRESA COM “1384” UNIDADES DE COCAÍNA EM RIO DAS OSTRAS

Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro prenderam dois gerentes do tráfico de drogas de Rio das Ostras com 1384 unidades de cocaína acondicionadas em invólucros com valores 10, 15 e 35 reais respectivamente, nessa data (25/10).

O fato se deu quando a guarnição, que estava em patrulhamento pela Rua João Luiz Lopes Soares no Jardim Campomar, avistou o Corsa Wind, placa LBE-6847 com os vidros muito escuros e ao abordar, identificou o motorista como sendo um dos gerentes do tráfico de drogas local e pediu para que os outros ocupantes desembarcassem para revista pessoal e no veículo.
No momento identificou outro meliante também envolvido com o tráfico e ao revistar o carro, foram encontradas duas sacolas cheias contendo farto material entorpecente.
Os acusados foram levados para 128°DP, onde o vulgo “Batata” admitiu ser gerente do pó de 15 e 35 reais e o vulgo (Nandinho), gerente do Pó de 10 reais.
Segundo depoimentos, ambos trabalham para o Tomás (vulgo 22) e que essa quantidade toda de droga teria acabado de chegar do Rio de Janeiro e seria distribuída no bairro “13”, Rua Goiás “Piscinão”.
Diante dos fatos, os meliantes ficaram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Imparcial Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário