A polícia de Santo Antônio de Pádua investiga o desaparecimento de um técnico de manutenção em celulares, suspeito de dar calote em clientes no município, na Região Noroeste Fluminense. De acordo com os próprios donos dos aparelhos, o homem teria desaparecido da casa alugada, que funcionava como “loja”, na Rua São João Batista, no bairro Tavares, levando aparelhos eletrônicos de mais de 40 clientes.
Sentindo-se lesados, os clientes procuraram a 136ª Delegacia Legal (DL) de Pádua para registrar o ocorrido, no entanto, muitos que deixaram aparelhos para consertar, não possuem mais as notas fiscais dos celulares.
A Polícia Civil abriu inquérito e está investigando o caso, na tentativa de localizar o técnico – que teve a identidade preservada para não atrapalhar as investigações -, intimado-o para prestar depoimento.
Nas redes sociais, mensagens circulam, principalmente em grupos de WhatsApp, solicitando para que outros clientes que tenham colocado aparelhos para consertar com o homem, possam comparecer a delegacia e registrar. “Se ele levou seu celular ou tablet, procure a delegacia mais próxima e registre. Se tiver informações, ligue 190 ou (22) 3853-3524”, relata um dos trechos de uma mensagem.
Jornal O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário