Agentes da 144ª Delegacia cumpriram nesta quinta-feira (14), mandado de prisão temporária de cinco dias, expedido pela Justiça de Bom Jesus do Itabapoana, contra Délbio José Siqueira de Almeida, de 23 anos, acusado de esfaquear até a morte na semana passada, Hudson Andrade Rocha, de 19, no bairro Santa Rosa. Ele foi preso em casa, na Rua Maria Augusta de Assis, no mesmo bairro, apresentado na distrital e transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna. No dia do crime, ele não chegou a ser detido, alegando legítima defesa.
RELEMBRE O CASO:
Briga termina com rapaz assassinado em Bom Jesus do Itabapoana
Uma briga entre dois rapazes deixou um deles morto no final da madrugada deste sábado (09), no bairro Santa Rosa, Bom Jesus do Itabapoana. De acordo informações da 144ª Delegacia, Hudson Andrade Rocha, de 19 anos, teria sido golpeado, no interior de uma residência no local conhecido como sítio do Cizinho, na parte alta, onde residia.
Segundo apurado pelo jornalismo da Rádio Natividade junto à distrital, a vítima teria tido um desentendimento durante a semana com Délbio José Siqueira, de 23, mas ambos decidiram beber juntos para “selar a paz”, quando por volta das 4:30h, ocorreu nova discussão e armado com a faca de cozinha, o mais velho o atingiu mortalmente no pescoço o mais jovem que faleceu no local. O corpo passou por perícia sendo removido ao IML de Itaperuna.
Conduzido até a delegacia, o acusado alegou legítima defesa, sendo liberado. Supostamente ele teria, ferido, recebido atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo após receber ajuda de um morador que o levou até a unidade. O caso foi registrado na distrital como fato atípico e inquérito deverá ser instaurado para apurar a versão. Uma adolescente de 15 anos, que os acompanhava, teria testemunhado o crime.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário