Páginas

sábado, 9 de dezembro de 2017

BOM JESUS DO ITABAPOANA - MENSAGEM DO EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DR.PEDRO RENATO TEIXEIRA BAPTISTA

Resultado de imagem para pedro renato baptista
O Blog do Jailton da Penha recebeu neste sábado (09/12) a seguinte mensagem do Dr. Pedro Renato Teixeira Baptista a seguinte mensagem:
“Boa tarde Jailton.
Deixo o cargo de Secretário, mas não deixo de lutar por uma Bom Jesus melhor. Estou afastado de minha profissão e de minha família.
Agradeço ao Prefeito Roberto tatu por me honrar com essa oportunidade. Agradeço a todos os servidores da Prefeitura, que sempre me trataram com respeito e carinho. Em especial aos servidores da Secretaria de Saúde que entenderam minha maneira de trabalhar e abraçaram a causa.
É uma decisão muito pensada, onde Deus, família e amigos contribuíram. Continuo no propósito de melhoria na qualidade de vida da nossa população. Contem comigo. Deus abençoe a todos.”

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário