Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

BONJESUENSE É ELEITO CRAQUE DO BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES 2017

Ronald

Ronald do Internacional- Craque do Brasileirão de Aspirantes.Foto: Lucas Figueiredo/CBF​
Com transmissão exclusiva dos canais Esporte Interativo, o Brasileirão de Aspirantes teve fim neste domingo (10) após a grande final entre Santos e Internacional na Vila Belmiro. Com o placar agregado de 4 a 2, o Colorado acabou levando a melhor sobre os santistas e conquistou o título da competição. 
O torneio, que teve início no dia 22 de outubro, contou com a participação de 10 equipes: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Grêmio, Internacional, Santos e São Paulo. Foram cinco rodadas na primeira fase que terminou no dia 16 de novembro. Na semifinal, houve um clássico paulista entre Santos e São Paulo, em que o Peixe levou a melhor, e o duelo entre Internacional e Atlético-MG, em que o Inter avançou para a decisão. 
Na final, Internacional e Santos protagonizaram partidas disputas, que mostraram o porquê das duas equipes terem chegado na final. Na primeira partida no Beira-Rio, o Colorado venceu o Peixei por 3 a 1. Já no jogo da volta, na Vila Belmiro, o duelo terminou empatado em 1 a 1. Por conta da vantagem conquistada na ida, os gaúchos levaram a melhor e levantaram a taça de campeões do Brasileirão de Aspirantes.
Craque do Brasileirão de Aspirantes - Ronald (Internacional)
Um dos destaques do Colorado durante a competição, Ronald foi destaque na maioria das partidas. Dos oito jogos dos gaúchos no Brasileirão de Aspirantes, o atacante foi titular em seis e entrou no decorrer da partida nos outros dois. Em votação pela internet ele teve mais de sete mil votos.
Ronald jogou nas Categorias de Base do Olympico (Bom Jesus do Itabapoana-RJ) e do Ordem e Progresso (Bom Jesus do Norte-ES), transferindo para o Internacional através do 'Canarinho Capixaba'. Os seus pais residem no Distrito Bonjesuense da usina Santa Isabel.
Esporte Interativo

Blog do Jailton da Penha JDP


Nenhum comentário:

Postar um comentário