Um idoso de 67 anos foi encontrado morto por volta das 22h50 desta sexta-feira (15/12), na Rua Dois, no Parque Nova Canaã, em Campos. O crime, que aconteceu no interior de uma residência que fica nos fundos de uma igreja, foi provocado por golpes de machado.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Felisberto Paulo apresentava sinais de agressão contundente por machado e asfixia. O crime foi constatado após ele ter sido encontrado, por populares, caído ao solo.
No local, ninguém soube falar sobre motivação ou autoria. O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
OUTRO CASO DE AGRESSÃO BO BAIRRO
A Polícia Civil de Guarus já investiga outro caso de agressão, com morte registrada nesta semana em Campos. O deficiente L.B.V., de 40 anos, foi agredido a marteladas no último dia 07, também no Parque Nova Canaã. Neste caso, o agressor chegou à casa da vítima e teria partido pra cima dela desferindo vários golpes em sua cabeça com um martelo. O autor fugiu, mas foi pego no mesmo dia e no mesmo bairro onde o homicídio foi registrado.
Fonte: Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário