Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

LAVRADOR QUE ESTUPROU A ENTEADA ADOLESCENTE DURANTE CINCO ANOS É PRESO

Um lavrador de 33 anos, acusado de estuprar a enteada, uma adolescente de 16 anos, por cinco anos, foi preso nesta quinta-feira (14) pela Polícia Civil de Castelo.

D.F.S estava foragido desde o dia 26 de agosto de 2016, dia no qual a sua então companheira e a adolescente foram à delegacia denunciar os abusos. O estuprador foi preso nas proximidades da rodoviária de Venda Nova do Imigrante, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Vila Velha (Xúri), onde permanecerá à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Marcelo Meurer, durante depoimento na época, a vítima contou com riqueza de detalhes que vinha sendo violentada sexualmente desde os 11 anos. A família morava na zona rural e a mãe da adolescente contou que não tinha conhecimento que a filha vinha sofrendo abusos sexuais do seu próprio marido. Após ouvir mãe e filha, a adolescente foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito, cujo laudo comprovou os abusos.
Ainda segundo Meurer, a prisão do estuprador é resultado da operação PC27 que está sendo realizada em todo o Brasil com o objetivo de prender criminosos.

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário