Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

MULHER É ESFAQUEADA EM MIMOSO DO SUL APÓS CONFUSÃO POR BOMBINHA

O casal suspeito das agressões foi detido e encaminhado para a Delegacia do município para providências. A vítima foi socorrida até o Hospital Apóstolo Pedro, onde recebeu o atendimento e permanece internada
Uma jovem de 21 anos foi esfaqueada na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Vila da Penha, em Mimoso do Sul, após uma confusão com vizinhos por causa de bombinhas, que foram estouradas na rua onde mora. Um casal foi detido e encaminhado para a Delegacia do município. O caso ocorreu por volta das 15h.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha contou aos policiais que o suspeito, de 25 anos, ficou muito nervoso depois de ser acusado pela vítima de ter soltado bombinhas na rua. Ele foi até sua residência, pegou uma faca e, com a ajuda da esposa - que correu e segurou a vítima -, desferiu várias facadas contra a vítima.
Mesmo ferida, a jovem conseguiu correr e pedir ajuda. Ela foi socorrida para o Hospital Apóstolo Pedro, com cortes na cabeça, braços e costas. A vítima recebeu atendimento médico e permanece internada.
A Polícia Militar realizou buscas pela região e localizou os suspeitos. A esposa contou que a vítima já esteve em sua residências várias vezes para ofendê-los. Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia do município. A mulher foi ouvida e liberada. Anderson Calegário Sagado (25) anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Mimoso News

Nenhum comentário:

Postar um comentário