Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

MULHER É ROUBADA E OBRIGADA A FICAR SEMINUA APÓS CARONA NA BR 101

O motorista mandou a mulher abaixar a bermuda e levantar a blusa com o intuito de achar algum bem escondido nas roupas dela

Uma mulher teve o celular e a bolsa roubada após aceitar carona de um homem na BR 101, próximo à ponte de São Mateus, Norte do Estado. A vítima ainda foi obrigada pelo bandido a ficar seminua para mostrar que não havia mais nenhum bem escondido.
O roubo foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo (10). Militares faziam patrulhamento na plantação de eucalipto perto do bairro Villages, em busca de uma moto roubada, quando foram abordados pela mulher. A vítima estava desesperada, na estrada que liga as cidades de São Mateus e Boa Esperança.
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que aceitou a carona, entrou no veículo e os dois seguiram viagem, pois o itinerário do motorista se aproximava do seu destino. O condutor, no entanto, disse à passageira que faria um desvio pois o seu veículo não tinha condições de passar no posto da Polícia Rodoviária Federal.
A mulher não aceitou e pediu para descer, mas o motorista ignorou o pedido e entrou na estrada de Boa Esperança. Quando se aproximou dos eucaliptos, o suspeito pegou um objeto que poderia causar ferimentos e o colocou no pescoço da vítima, ameaçando tirar a vida dela caso não ficasse quieta.
Em seguida, o bandido anunciou o roubo, pegando a bolsa e o celular da vítima. Ele mandou a mulher sair do carro, abaixar a bermuda e levantar a blusa com o intuito de achar algum bem escondido nas roupas dela. Feito como mandou o assaltante, ela ficou no local e ele arrancou com o veículo.
Com a ajuda da vítima, os policiais localizaram o carro e o suspeito no bairro Villages. Questionado se ele havia se envolvido com algo ilícito há pouco tempo, o motorista disse que não e autorizou a vistoria no carro. Nas buscas os militares encontraram a bolsa e o cartão Bolsa Família da vítima quebrado, em cima do painel. 
Os envolvidos foram conduzidos à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. O suspeito não teve a identidade divulgada pela PM.

Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário