Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

AGRADECIMENTO AO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO EBER TEIXEIRA DE FIGUEIREDO

Divulgação

O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem de Kérsilla de Pádua Couto Domingues:
“AGRADECIMENTO
Agradecemos à direção do Instituto de Educação Eber Teixeira de Figueiredo (Rede Estadual de Ensino em Bom Jesus do Itabapoana) por ter me ajudado, disponibilizando documentação necessária para que eu continue no processo seletivo do UFRJ e ter nos ajudado ligando para a direção do Colégio Miriam e para a Secretaria de Educação do Município de São Pedro da Aldeia.
Fiquei grata por terem me ajudado. O Instituto de Educação Eber Teixeira de Figueiredo onde estudei por quatro anos e o mesmo sempre me apoiou quando era aluna, e esta semana me apoiaram como ex-aluna.
Eu, aluna Kérsilla de Pádua Couto Domingues.
17 de janeiro de 2018.
Agradecida!!"

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário:

  1. Querida Kérsilla, é muito gratificante poder contribuir para o sucesso e as vitórias de nossos alunos e ex-alunos. Nós é que agrademos seu reconhecimento que não é mais do que a nossa obrigação enquanto servidores públicos. Quero aproveitar para agradecer a nossa secretária Maria Olívia pela sua competência, dedicação, zelo e carinho com que atende as famílias que nos honram matriculando seus filhos na escola. O mérito, nesse caso, é todo dela.
    Parabéns pela conquista! Grande abraço.

    ResponderExcluir