As chuvas que atingem o Espírito Santo, desde a noite da última quarta-feira (03), já deixaram 16 famílias desalojadas, segundo dados da Defesa Civil Estadual.
O município com maior número de desalojados é São Roque do Canaã, onde o acumulado de chuva chegou a 101,76 mm, nas últimas 24 horas. Em seguida, aparecem Pancas e Linhares, com 1 família desalojada cada.
Ainda em São Roque do Canaã, uma casa ficou destruída devido alagamento e árvores caíram. De acordo com a Defesa Civil, foi registrada a aqueda de uma ponte, além de vários pontos de alagamentos. O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) mantém alerta de risco de movimento de massa moderado para o município.
Alertas
Outros alertas do Cemanden continuam em vigência no Espírito Santo, e chamam a atenção para o risco de movimento de massa em Nova Venécia e enxurradas na Serra.
Já o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos emitiu aviso de tempestade, raios, vendaval e chuva intensa para as regiões Alegre Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibitirama, Irupi, São José do Calçado.
ESHOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário