Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

COM DESTAQUE DA SÉRIE C CARIOCA, CASTELO DIVULGA LISTA DE REFORÇOS PARA A SÉRIE

Goleiro Wallef faz parte do pacote de reforços da equipe sulina, que manteve o volante Paulinho Tevez. O treinador será Sérgio Perini, em mais uma passagem pelo clube

m grupo de 12 jogadores foi confirmado pela diretoria do Castelo, como reforços para a disputa da Série B do Campeonato Capixaba 2018, que começa no final do mês de março. Destes, apenas dois já haviam atuado pelo Castelo, o volante Paulinho Tevez e o meia Juninho.
Os outros 10 reforços vieram do futebol carioca, paulista e baiano, além de alguns chegarem ao Castelo vindos de times capixabas. O destaque na lista fica por conta do goleiro Wallef, considerado o melhor da posição na Série C do Carioca, onde levou o Campos-RJ ao acesso para a Série B. O atleta tem 22 anos e passou pelas categorias de base do Madureira, Serra Macaense, São João da Barra e Goytacaz. Confira a lista completa abaixo.
O treinador será Sérgio Perini, que comanda o clube mais uma vez. O técnico esteve no time na campanha do 3º lugar na Série B do ano passado (vice-líder na 1ª fase), perdendo nas semifinais a vaga na elite para o Rio Branco VN. Perini também já foi técnico do Serra e do Real Noroeste, entre outros times.
Confira o elenco atual do Castelo
Goleiro: Wallef (ex-Campos-RJ)
Laterais: Geovanni (ex-Rio Branco VN), Douglas (ex-América-SP) e Bryan (ex-Guarulhos-SP)
Zagueiros: Betinho (ex-Itaperuna-RJ), Ronaldo (ex-Jaguaré)
Volantes: Paulinho Tevez, Belchior (ex-Vasco e Rio Branco VN)
Meias: Juninho e Uberlan (ex-Vitória-BA e Angra dos Reis-RJ) 
Atacantes: Biro (ex-Botafogo), Iedo (ex-Doze) e Lucas Bahia (ex-Fluminense de Feira-BA)
Série B do Capixabão 2018
A Segundona do Capixabão 2018 terá oito times, divididos em duas chaves: Grupo Norte (Rio Branco-ES, Aracruz, Linhares e Vilavelhense) e Grupo Sul (Castelo, Estrela e Castelense e Sport-ES). Na primeira fase, os times se enfrentam, dentro dos respectivos grupos, em turno e returno. Após as seis rodadas, os primeiros e segundos colocados de cada chaves avançam para as semifinais (1ºAx2ºB e 1ºBx2ºA). Os ganhadores dos duelos vão às finais e garantem o acesso para a Série A de 2019.
Após a sugestão dos clubes no primeiro arbitral, foi aprovada, pela Federação de Futebol (FES), a inclusão em regulamento da presença de no máximo seis jogadores acima de 23 anos em cada equipe, por jogo. A regra de no máximo seis atletas amadores em cada time, por partida, segue mantida.

GloboEsporte.com/es

Nenhum comentário:

Postar um comentário