A Policia Civil de Mimoso do Sul, cumpriu na manhã desta terça-feira (23), mandado de busca e apreensão em desfavor do empresário do ramo de combustível, D. A. P. de 80 anos, na residência do empresário, no centro da cidade.
Segundo Boletim de Ocorrência (BO), lavrado na Delegacia de Mimoso do Sul, assinado pela própria filha, é acusado de ameaçá-la de morte.
Na manhã desta terça, o empresário foi surpreendido com a presença de policiais que tiveram de chamar um chaveiro para adentrar em sua residência, uma vez que Dirceu não quis abrir a porta, mesmo depois de vários chamados dos policiais.
Na residência do empresário, a PC encontrou um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, uma espingarda cano duplo, uma espingarda de chumbinhos e farta munição, o acusado foi encaminhado para delegacia de Mimoso do Sul.
O empresário deverá se pronunciar a respeito da acusação, uma vez que ele alega que a filha está mentindo e está sendo induzida por "um cafetão" com quem ela está se relacionando, o delegado Rômulo Carvalho Neto de Mimoso do Sul arbittrou fiança e o empresário sera liberado.
Mimoso News
Nenhum comentário:
Postar um comentário