Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018

JOGADOR CAMPISTA, FILHO DE BONJESUENSE DEIXA O FLAMENGO

Gabriel Ramos
Gabriel Ramos/Divulgação
Na noite da última sexta-feira (05), o Flamengo anunciou uma barca com 18 jogadores deixando o clube, seja por cessão, empréstimo ou fim de vínculo. Um deles é o meia Gabriel Ramos, natural de Campos dos Goytacazes, que estava emprestado ao Cuiabá. O contrato do jovem de 21 anos chegou ao fim e não foi renovado.
Gabriel Ramos chegou ao Fla no início de 2016, para atuar na equipe sub-20, qualificado pela boa passagem no Bahia, onde ganhou projeção nacional, tendo inclusive sido convocado para a Seleção Brasileira sub-15. No Fla, foi campeão do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), colaborando com um gol na campanha do título. Também participou do vice-campeonato estadual da categoria, onde fez dois gols, além da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro sub-20, passando em branco. Nestas competições, o clube rubro-negro foi mal e acabou eliminado na primeira fase.
Sem idade para continuar na base e inaproveitado no profissional, Gabriel Ramos passou o ano de 2017 no Cuiabá e, mesmo sendo pouco utilizado, foi campeão mato-grossense com o grupo. Retornou ao Flamengo no final do ano, mas o clube optou por não renovar o contrato. 
Além de Bahia, Flamengo e Cuiabá, ainda nas categorias de base, Gabriel Ramos também atuou pelos campistas Americano e Goytacaz.
Gabriel Ramos é filho do Ex-Jogador Souza, oriundo das Divisões de Base do Olympico, atuando em vários clubes como Americano, Goytacaz, América-RN, Coritiba, Belenense de Portugal, Seleção Brasileira Sub 20, atualmente na Comissão Técnica do Goytacaz. 
Folha da Manhã

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário