Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MORRE NO HFM EMPRESÁRIO VÍTIMA DE ACIDENTE

Morreu na madrugada desta segunda-feira (1º/01), no Hospital Ferreira Machado (HFM), uma das vítimas do acidente envolvendo um carro da Defesa Civil Municipal de São João da Barra e uma Hilux de cor preta no início da noite domingo (31/12), na Avenida Atlântica, em Grussaí, litoral sanjoanense.
O falecimento do empresário Jocimar Gregório, de 52 anos, foi divulgado no perfil do Facebook de um dos filhos, Hércules Gregório. “Hoje eu me despeço do cara que eu mais amei na face da terra, meu guerreiro, meu herói, hoje meu coração sangra, e em meio esse mundão me sinto perdido sem chão mais com a certeza que ele deu o melhor de si fez o melhor de si. Para sempre irei te amar meu Pai. Vá em Paz meu eterno amigo”, diz o post.
No momento do acidente, Jocimar estava acompanhado da esposa, A.G.que teve alta médica e já encontra-se em casa. Eles estavam na Hillux preta que colidiu com o carro oficial da Defesa Civil, dirigido por M.M., de 45 anos, que seguem internado no HFM.
O acidente foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Reportagem: Ururau/Parahybano

Nenhum comentário:

Postar um comentário