Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

"...MUITO TRISTE COM O QUE ACONTECEU NA MINHA LANCHONETE ESSA NOITE..."

Resultado de imagem para assalto a entregador de pizza
Imagem Ilustrativa/Internet
O Blog do jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem:
“Boa noite amigos..Muito triste com o que aconteceu na minha lanchonete essa noite...Não sei se todos sabem mais eu e meu esposo temos uma Lanchonete.Em um determinado horário entrou um indivíduo na nossa lanchonete pedindo 5 x tudo e duas Coca de 2 litros,e que era para entregar no bairro Santa Rosa(Monte Calvário)e ainda pediram troco para 100 reais pois bem ,assim fizemos tudo do capricho de sempre.Quando meu entregador chegou lá ,eles assaltaram ele,pegaram os lanches,o dinheiro,e os refrigerantes.Sabe gente não fiquei triste pelo dinheiro,agradeci a Deus pelo livramento que deu meu funcionário,mais , fiquei triste em ver como Bom Jesus está difícil até para trabalhar.Fico triste pois todo Os dias eu e meu esposo a partir de 4 horas já estamos aqui na lanchonete sempre dando nosso melhor, inclusive Domingo tbm, enquanto estamos trabalhando esses vagabundos estão arquitetando as coisas... Desculpa nossos clientes mais apartir de hj vamos estabelecer lugares de entrega...Uma Boa noite a Todos ,triste por ter tanta pessoa maravilhosa nesse Bairro,e desculpa amigos pelo desabafo.”
Enviado por Carlos Gutto Siqueira

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário