Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

NAS PRAIAS DE SANTA CLARA, GARGAÚ, MANGUINHOS E GUAXINDIBA ATRAÇÕES ANIMARAM MORADORES, VERANISTAS E TURISTAS

A programação do “Verão da Família”, em São Francisco de Itabapoana (SFI), prosseguiu no último final de semana. Cinco praias do município receberam atrações musicais fornecidas pelo Executivo municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur).

Na sexta-feira (19), a Banda Rock+ se apresentou em Santa Clara. No sábado (20), foi a cantora Karen Moraes quem subiu ao palco na mesma praia. Em Gargaú, teve a Banda Prakatum do Brasil; em Manguinhos, Forró Di Doido; e em Guaxindiba, o DJ Branco animou o público, juntamente com a Jubiraca, a partir das 18h. Já no domingo (21), Nana Nunes subiu ao palco, em Guaxindiba, às 19h. Os demais shows começaram por volta das 22h.
Todos os eventos, por questão de segurança e recomendação do comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM-Campos), terminam à meia-noite em todas as praias.
Entre as atividades da programação do Verão 2018, o destaque foi o Projeto Manguinhos In Concert. 
A veranista Anabela Fabião destacou a organização dos eventos em Manguinhos. “Este é o meu primeiro verão nesta praia com minha família. Um lugar maravilhoso. Estou encantada com os shows que estão sendo apresentados pela prefeitura”, revelou.
O vocalista da banda Forró Di Doido, Zé Torres, afirmou que ficou honrado “de ver o público animado dançando e cantando o forró ‘pé de serra’, mesmo sabendo que não é costume local”.
Festival de Talentos — Na quarta (17), na Tenda Cultural de Guaxindiba, e quinta-feira (18), na Arena de Shows de Santa Clara, aconteceram a segunda e terceira etapas, respectivamente. Em cada eliminatória, três candidatos são classificados para a final, que vai acontecer no próximo dia 1º de fevereiro, em Guaxindiba.
Dança — Em Guaxindiba, todos os domingos antes do show é apresentado um número de dança. Na última apresentação foram cinco professores de dança, capitaneados pelo professor Eraldo Júnior.

Fonte: Ascom SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário