Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

"...O MEU AVÔ TEM 92 ANOS ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO...O ESTADO DELE É GRAVE E PRECISA DE VAGA NA UTI..."

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Foto:WhatsApp
O Blog do Jailton da Penha recebeu nesta terça-feira (02/01) a seguinte mensagem pelo WhatsApp.
“Oi bom dia. É o Jailton do Blog?
Jailton eu me chamo Apoliana o meu avô, Itamar Hipólito da Silva tem 92 anos está internado no Hospital São Vicente de Paulo desde terça-feira dia 26 de dezembro, o estado dele é grave e precisa de uma vaga na UTI com o máximo de urgência, porém não consegue.
Nesse feriado os funcionários da saúde todos viajando não consegue contato com ninguém e meu avô está lá cada dia pior quase morrendo e ninguém faz nada, dizem apenas que não tem vaga.
Desde já muito obrigada.”
WhatsApp: 9XX0X-X0X5

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário