Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

"OI JAILTON...GOSTARIA DE PEDIR UMA AJUDA A VOCÊ..."

Resultado de imagem para procurando emprego
Foto:Ilustrativa/Internet
O Blog do Jailton da Penha, recebeu a seguinte mensagem nesta terça-feira (23/1) de Taís Freitas:
“Oi jaiton Boa tarde boa tarde Gostaria de pedir uma ajuda a você não sabe de algum lugar em bom Jesus que esteja contratando funcionária, qualquer coisa, mercado, lojas, casas de família, qualquer coisa mesmo, pois estou passando muitas dificuldades com minha filha pequena e já espalhei currículo pela cidade inteira e não consegui nada. Hoje me encontro numa situação que não tenho como nem fazer currilos mais, pois estava gastando dinheiro que não podia para tirar fotos e fazer impressões Preciso muito da ajuda de alguém para conseguir trabalhar E aqui em bom Jesus nós só conseguimos empregos por indicação Sei que vc não me conhece Mas eu sou uma pessoa muito honesta e muito batalhadora, porém não estou tendo oportunidades e não estou conseguindo se quer manter a minha filha –
Estou pedindo ajuda a todos que posso.. pois já não sei mais o que fazer
Thais Freitas”.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário