Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

OPERAÇÃO PRENDE RESPONSÁVEIS POR ATAQUES A POLICIAIS NO MORRO DA COCA-COLA EM ARRAIAL DO CABO

A polícia militar desencadeou na manhã desta quarta-feira 24 uma grande operação em Arraial do Cabo, por tempo indeterminado, em resposta ao ataque sofrido por policiais no Morro da Coca-Cola.
O ataque ocorreu no inicio da madrugada desta quarta-feira 24, por volta da meia noite, quando policiais foram acionados para averiguarem várias feitas ao serviço de emergência 190, apontando traficantes como responsáveis disparos de armas na localidade.
Ao chegarem ao logo, os agentes foram atacados por seis traficantes armados e o policial, o Tenente Jeovany Carvalho de Andrade Brito, de 29 anos, foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Houve reação ao ataque e um dos envolvidos identificado como “Ricardo” líder do ataque e chefe da facção criminosa que atua na localidade, foi atingido, socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Arraial do Cabo e não resistiu. No Hospital os agentes reconheceram o traficante como sendo o líder do ataque.
Outros três suspeitos foram detidos ainda pela madrugada, dentre eles uma menor apontada como mulher do traficante morto, que foram levados para a 132ª DP em Arraial do Cabo onde o fato foi registrado.
A Polícia Militar ainda informou que apreendeu durante a ação um rádio transmissor, uma pistola 9mm e dois revólveres calibre 38 com numeração raspada.
Segundo o comando das operações, as ações seguirão por tempo indeterminado.

Imparcial Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário