Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PEÇA DE CARROCERIA DE CARRETA ATINGE CARRO E MOTORISTA SAI ILESO



Um acidente ocorrido na tarde de hoje (02), na altura do km 37 da BR-262, em Santa Isabel, Domingos Martins, por pouco não se transformou em uma tragédia. Uma chapa de aço que faz parte da estrutura de uma carreta cegonha, que transportava veículos, se soltou e atravessou a cabine de uma Towner.
O motorista da Towner, Valdemir Cláudio, o Veinho, morador de Marechal Floriano, contou que seguia de Guarapari em direção a Marechal Floriano, quando ele foi atingido pela chapa que se soltou da carreta. “Eu estava logo atrás da carreta quando a placa se soltou e atingiu a cabine do meu carro. Graças a Deus não aconteceu nada, pois eu poderia estar morto”, contou o motorista.
Valdemir não responsabilizou o motorista da carreta, mas acredita que a quantidade de buracos na rodovia pode ter contribuído para o desprendimento da peça da carroceria da carreta. “Essa pista está muito perigosa. Quem viu a peça atingindo meu carro achou que eu tivesse morrido”, afirmou.
O motorista da carreta, Thiago Rovetta, contou que estava seguindo de Viana para Belo Horizonte (MG). Ele reclamou das precárias condições da pista da BR-262. “Quem trafega por aqui sofre muito com essa estrada ruim. Já vi muitos acidentes. Essa estrada é um lixo. Quando caiu a peça, eu nem percebi que atingiu o outro carro e eu segui o meu trajeto”, contou.
Thiago parou mais a frente, quando outros motoristas sinalizaram para que ele pudesse parar. “Quando os motoristas pediram para eu parar eu fiquei com medo porque pensei até que poderia ser um assalto ou algo assim. Mas quando eu parei, logo retornei e já acionei o seguro”, disse.

Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário