Queda de árvores e alagamento foram registrados em Aperibé, Cambuci e Pádua
Um forte temporal atingiu a região no início da noite desta sexta-feira (05) provocando queda de árvores na RJ-116, entre Aperibé e Santo Antônio de Pádua, além de alagamento no bairro Guarani, em Cambuci. A chuva forte também atingiu Laranjais, onde o Ribeirão das Areias está acima do nível normal.
Segundo informações de motoristas, há congestionamento na RJ-116 por conta da queda de duas árvores, uma na altura do Posto Oliveira, em Aperibé, e outra em Baltazar. O Corpo de Bombeiros de Itaocara e Santo Antônio de Pádua, além de moradores, trabalham para desobstruir a rodovia. O trânsito já foi liberado.
Já em Cambuci, o Corpo de Bombeiros não recebeu nenhuma ocorrência, mas a chuva forte provocou alagamento na Rua Virgínio Franklin, no Guarani. Não há informações sobre residências invadidas pela água.
A chuva forte também chegou no distrito de Laranjais, em Itaocara, onde o Ribeirão das Areias, que já estava acima do nível normal, voltou a subir. A Defesa Civil de Itaocara recebeu uma ocorrência para pequena cratera que se abriu na Rua Agenor Rego da Silva, no Caxias, e isolou parte da rua devido ao risco de aumento do buraco. O órgão também monitora a situação em Laranjais.
Com informações da Folha Itaocarense
Nenhum comentário:
Postar um comentário