Durante o atendimento de uma ocorrência de agressão doméstica, dois policiais militares foram agredidos por N.C.J., de 49 anos, na noite desta quinta-feira (15), em Celina, distrito de Alegre. Um deles precisou de atendimento médico após levar uma paulada na cabeça.
Em meio à confusão, o suspeito também ficou ferido ao ser atingido por um tiro na perna esquerda.
Segundo a PM, com a chegada de dois policiais no local da ocorrência o agressor não obedeceu a ordem de ficar parado, avançou em direção a um dos militares e o atingiu com um pontapé na perna esquerda, fugindo em seguida.
O segundo policial estava dentro da viatura e disse não ter tido tempo hábil para capturar o suspeito.
Durante as buscas no distrito, um terceiro PM, que estava de folga, se ofereceu para ajudar e indicou o local onde o homem poderia estar.
N.C.J. foi encontrado às margens da rodovia BR 482. Ao avistar a viatura ele se entrou na mata, dando início as buscas à pé. Enquanto o policial de folga esperava na estrada, os outros dois policiais se dividiram com o objetivo de realizar um cerco para deter o agressor.
Neste momento o suspeito se aproximou do PM de folga com um pedaço de madeira, que media aproximadamente um metro, e o golpeou na cabeça. A arma do militar disparou e atingiu a perna esquerda do agressor.
Os feridos foram socorridos por uma ambulância e levados ao Pronto Atendimento de Alegre. O PM apresentava lesões na cabeça e foi encaminhado para a realização de exames.
Por apresentar transtornos mentais, o detido foi conduzido ao Capaac, clinica psiquiátrica de Cachoeiro de Itapemirim, e a Polícia Civil solicitou ao Serviço Médico Legal (SML) que um profissional vá até a unidade para realizar exames e atestar a situação mental do suspeito.
O pedaço de madeira utilizado na agressão foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Alegre. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricarte Teixeira, foi instaurado um inquérito policial para a apuração dos fatos.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário