A Justiça decretou a prisão de Cristiano Pereira dos Santos, 36 anos, com um mandado de prisão temporária por trinta dias e segundo o delegado titular da comarca de Mimoso do Sul, Dr. Rômulo Carvalho Neto, informa que poderá ser prorrogada.
O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro, em um bar localizado no bairro Serra. onde os investigadores, em poder de um mandado de prisão fizeram a diligência até a residência do acusado e na manhã desta quinta feira 15, conduziram Cristiano até a delegacia local.
ENTENDA O CASO:
A vítima informou que o crime ocorreu pouco tempo depois de atender o acusado, que chegou ao seu bar acompanhado de um amigo.
“Ele chegou ao meu bar e disse te devo três cachaças, você pode me vender mais duas”, relatou o comerciante que afirmou ter concordado. Ele atendeu o acusado, que bebeu e saiu sem pagar a conta.
Algum tempo depois, Cristiano teria voltado ao bar e perguntou ao comerciante se ele tinha visto o amigo que o acompanhava mais cedo. O dono do bar disse que não.
O acusado saiu, foi até sua casa, pegou uma faca e retornou ao bar, desferindo o golpe na barriga do comerciante. Segundo a vítima, o acusado ainda teria dito “você é muito ignorante”.
Cristiano foi encaminhado para o (CDP) Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim e está à disposição da justiça.
Mimoso News
Nenhum comentário:
Postar um comentário