Reprodução Extra/Facebook
Um ex-candidato a vereador de Campos e um amigo dele foram encontrados mortos nesta segunda-feira (19/02). Os dois estavam com marcas de tiros e foram localizados no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas é Renato Chagas de Souza Júnior, empresário e candidato a vereador nas eleições de 2016 por Campos. A outra vítima foi identificada como Ericksson Calil.
As famílias das vítimas já haviam registrado o desaparecimento na polícia. Familiares e amigos compartilharam nos últimos dias apelos nas redes sociais com o objetivo de identificar o paradeiro deles. Após a confirmação da morte dos dois, amigos começaram a postar mensagens nas redes sociais.
"Nossa, que triste... que crueldade está esse mundo... meus sentimentos" e "Te amamos muito Renatinho. Que Deus te proteja onde vc estiver" são algumas das mensagens de solidariedade deixadas pelos usuários.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Extra/Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário